Mudanças no Orçamento para o pagamento do geoprocessamento territorial

Com a aprovação do projeto de lei 094/2017, a administração municipal está autorizada a transpor recursos do Orçamento 2017 a fim de comportar as despesas do geoprocessamento territorial realizado na cidade. Os trabalhos foram executados pela empresa responsável após o término legal da vigência contratual, mas conforme resultado de um processo administrativo ela tem o direito do recebimento dos serviços, o que demandou a aprovação dos vereadores para a adequação do orçamento para este pagamento.

Para tal, fica anulado o valor de R$ 332.407,00, de transferência de recursos a instituições privadas sem fins lucrativos, e se autoriza a abertura de crédito especial de mesmo valor a ser aplicado diretamente no Programa de Modernização Administrativa e Fiscal.

Fotos: Marcio Avila, via Prefeitura de Lages / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 03:19:44 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 31/10/2017 - 03:19:44 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.