Mudanças no Orçamento para o pagamento do geoprocessamento territorial

Com a aprovação do projeto de lei 094/2017, a administração municipal está autorizada a transpor recursos do Orçamento 2017 a fim de comportar as despesas do geoprocessamento territorial realizado na cidade. Os trabalhos foram executados pela empresa responsável após o término legal da vigência contratual, mas conforme resultado de um processo administrativo ela tem o direito do recebimento dos serviços, o que demandou a aprovação dos vereadores para a adequação do orçamento para este pagamento.

Para tal, fica anulado o valor de R$ 332.407,00, de transferência de recursos a instituições privadas sem fins lucrativos, e se autoriza a abertura de crédito especial de mesmo valor a ser aplicado diretamente no Programa de Modernização Administrativa e Fiscal.

Fotos: Marcio Avila, via Prefeitura de Lages / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista

CPI ouve testemunhas nesta semana

As oitivas serão abertas e acontecem nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a partir das 18h, no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo