Mudanças no Orçamento para o pagamento do geoprocessamento territorial

Com a aprovação do projeto de lei 094/2017, a administração municipal está autorizada a transpor recursos do Orçamento 2017 a fim de comportar as despesas do geoprocessamento territorial realizado na cidade. Os trabalhos foram executados pela empresa responsável após o término legal da vigência contratual, mas conforme resultado de um processo administrativo ela tem o direito do recebimento dos serviços, o que demandou a aprovação dos vereadores para a adequação do orçamento para este pagamento.

Para tal, fica anulado o valor de R$ 332.407,00, de transferência de recursos a instituições privadas sem fins lucrativos, e se autoriza a abertura de crédito especial de mesmo valor a ser aplicado diretamente no Programa de Modernização Administrativa e Fiscal.

Fotos: Marcio Avila, via Prefeitura de Lages / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.