100%

Demora na liberação de leitos hospitalares motiva matéria na Câmara

 
Novamente tema de matéria na Câmara Municipal, a demora na liberação de leitos hospitalares gerou questionamentos sobre a eficácia da Central de Regulação de Leitos em Lages. No requerimento 195/2017, endereçado a gerente regional de saúde, Juliana Oneda, o vereador João Chagas (PSC) solicita informações a respeito do processo de internamento e indaga sobre as falhas existentes para que possam ser corrigidas pelos hospitais da cidade.

Aprovado em plenário, o legislador explica  no documento que em visita aos hospitais Tereza Ramos e Nossa Senhora dos Prazeres diversos funcionários e pacientes relataram que a partir do momento em que a Central de Regulação de Leitos é avisada a respeito da disponibilidade de um leito, o local permanece vazio até a chegada de um novo paciente por períodos superiores a 12 horas.

Foto: Nilton Wolff (Câmara de Lages)   


Deise Ribeiro - Jornalista  
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416 

Notícias

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas
Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel
Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.