Lages terá o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos do município

Com a aprovação do projeto de lei 097/2017, de autoria da Prefeitura de Lages, fica instituído o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos da administração direta. A proposta fica valorizar e agraciar os funcionários públicos com uma Medalha de Mérito pela excelência, dedicação e presteza no ofício, atos de bravura e relevantes serviços prestados ao município.

O Servidor Destaque do Ano será escolhido entre os próprios funcionários dos órgãos da administração direta municipal, de acordo com os requisitos de empenho na função, dedicação, ausência de faltas no ano e/ou faltas justificadas e participação em capacitações. É vedada a indicação por duas vezes consecutivas. A medalha também poderá ser outorgada post mortem a um representante da família do homenageado.

A Medalha de Mérito no Serviço Público Municipal será conferida anualmente, em sessão solene e pública, preferencialmente no mês de outubro, cujo dia 28 é comemorado nacional como o Dia do Servidor Público.

Fotos: Divulgação - Agência Brasilia / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista

Nota de Esclarecimento

A Câmara de Lages vem a público se manifestar sobre o processo licitatório 07/2018 e o pregão presencial 04/2018, referentes à aquisição de TV’s

Palestra sobre condutas vedadas no período eleitoral abre o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos

Ao longo do dia ainda estão programadas as palestras que abordaram os seguintes temas: cerimonial e protocolo públicos, inovação na gestão de serviços públicos, princípios de governança e qualidade do gasto público associados à redução de vulnerabilidade. As palestras são abertas ao público e as inscrições podem ser realizadas na entrada do seminário

Câmara de Lages é parceira do I Seminário de Gestão Eficiente

Câmara de Vereadores e Escola do Legislativo da Serra apoiam o evento, que tem como objetivo debater a aplicação eficiente dos impostos pagos pela população. O seminário é aberto a população em geral e acontece às 19h30min, no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo

Hoje é dia de sessão

Acompanhe, ao vivo, a partir das 18h em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/CamaradeLages/
Ou aqui pelo nosso site: http://www.camaralages.sc.gov.br/tvcamara

Campanha do Agasalho: faça você também a sua parte!

A sede do Poder Legislativo Lageano é um dos pontos de coleta de agasalhos, roupas, cobertas, entre outras peças de vestuário que vão dar um pouco de calor para o inverno das pessoas mais necessitadas de nossa cidade.