Lages terá o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos do município

Com a aprovação do projeto de lei 097/2017, de autoria da Prefeitura de Lages, fica instituído o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos da administração direta. A proposta fica valorizar e agraciar os funcionários públicos com uma Medalha de Mérito pela excelência, dedicação e presteza no ofício, atos de bravura e relevantes serviços prestados ao município.

O Servidor Destaque do Ano será escolhido entre os próprios funcionários dos órgãos da administração direta municipal, de acordo com os requisitos de empenho na função, dedicação, ausência de faltas no ano e/ou faltas justificadas e participação em capacitações. É vedada a indicação por duas vezes consecutivas. A medalha também poderá ser outorgada post mortem a um representante da família do homenageado.

A Medalha de Mérito no Serviço Público Municipal será conferida anualmente, em sessão solene e pública, preferencialmente no mês de outubro, cujo dia 28 é comemorado nacional como o Dia do Servidor Público.

Fotos: Divulgação - Agência Brasilia / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro

Resumo da Sessão – 17 de setembro de 2018

Na 57ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2018, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos. Também encaminharam mais de 80 indicações com solicitações simples de melhorias à Prefeitura, da matéria de número 4.626 a 4.711/2018.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.

Matérias aprovadas em 11 de setembro de 2018

Na terça-feira, 11, os vereadores de Lages deferiram as indicações entre os números 4.556 a 4.625, as quais não precisam de aprovação plenária. Já na Ordem do Dia foram apreciadas e votadas dez matérias, sendo todas aprovadas.