Câmara de Vereadores recebe visita de alunos da escola Juscelino Kubitschek de Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (1), alunos e professores da Escola Municipal de Educação Básica Juscelino Kubitschek de Oliveira, do bairro Santa Maria, visitaram a Câmara Municipal. O passeio faz parte do Projeto de Intervenção desenvolvido por acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e contempla a visitação nos três poderes que constituem o Estado: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Os estudantes do 3º ano do ensino fundamental conheceram o Plenário Nereu Ramos, local onde são realizadas as sessões, visitaram os gabinetes dos vereadores e os setores administrativos da Câmara de Lages. Ao final da visita os 12 estudantes fizeram um lanche e retornaram à escola.

Texto e fotos:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/11/2017 - 18:21:10 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 01/11/2017 - 18:25:54 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.