Câmara de Vereadores recebe visita de alunos da escola Juscelino Kubitschek de Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (1), alunos e professores da Escola Municipal de Educação Básica Juscelino Kubitschek de Oliveira, do bairro Santa Maria, visitaram a Câmara Municipal. O passeio faz parte do Projeto de Intervenção desenvolvido por acadêmicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e contempla a visitação nos três poderes que constituem o Estado: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Os estudantes do 3º ano do ensino fundamental conheceram o Plenário Nereu Ramos, local onde são realizadas as sessões, visitaram os gabinetes dos vereadores e os setores administrativos da Câmara de Lages. Ao final da visita os 12 estudantes fizeram um lanche e retornaram à escola.

Texto e fotos:

CPI ouve testemunhas nesta semana

As oitivas serão abertas e acontecem nesta quarta (13) e quinta-feira (14), a partir das 18h, no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo