Pedido de informação sobre a manutenção dos pontos de ônibus da cidade

Aprovado na sessão de segunda-feira (9), o pedido de informação 072/2018, de autoria do vereador João Chagas (PSC), pergunta à Prefeitura sobre a manutenção dos pontos de ônibus da cidade. O parlamentar pleiteia à pasta municipal responsável pelo serviço mais agilidade na manutenção dos abrigos de transporte público, alvos da ação do tempo, bem como às estruturas danificadas pelo vandalismo.

“Na região dos bairros Guarujá, Tributo, Cristal, Pisani foram retirados nove pontos e até agora não foram recolocados. Sem abrigo nas paradas de ônibus, as pessoas ficam desprotegidas e expostas nos dias de chuva e sol forte, além de terem que aguardar em pé a chegada do coletivo”, reclamou Chagas. Os questionamentos serão encaminhados ao prefeito Antonio Ceron (PSD), que terá até 30 dias para responder as dúvidas manifestadas no documento.

Fotos: Divulgação: Blog Jacques Alves e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/04/2018 - 10:30:21 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 11/04/2018 - 15:04:59 por: Deise Ribeiro

Resumo da Sessão – 17 de setembro de 2018

Na 57ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2018, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos. Também encaminharam mais de 80 indicações com solicitações simples de melhorias à Prefeitura, da matéria de número 4.626 a 4.711/2018.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.

Matérias aprovadas em 11 de setembro de 2018

Na terça-feira, 11, os vereadores de Lages deferiram as indicações entre os números 4.556 a 4.625, as quais não precisam de aprovação plenária. Já na Ordem do Dia foram apreciadas e votadas dez matérias, sendo todas aprovadas.