Pedido de informação sobre a manutenção dos pontos de ônibus da cidade

Aprovado na sessão de segunda-feira (9), o pedido de informação 072/2018, de autoria do vereador João Chagas (PSC), pergunta à Prefeitura sobre a manutenção dos pontos de ônibus da cidade. O parlamentar pleiteia à pasta municipal responsável pelo serviço mais agilidade na manutenção dos abrigos de transporte público, alvos da ação do tempo, bem como às estruturas danificadas pelo vandalismo.

“Na região dos bairros Guarujá, Tributo, Cristal, Pisani foram retirados nove pontos e até agora não foram recolocados. Sem abrigo nas paradas de ônibus, as pessoas ficam desprotegidas e expostas nos dias de chuva e sol forte, além de terem que aguardar em pé a chegada do coletivo”, reclamou Chagas. Os questionamentos serão encaminhados ao prefeito Antonio Ceron (PSD), que terá até 30 dias para responder as dúvidas manifestadas no documento.

Fotos: Divulgação: Blog Jacques Alves e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.