100%

Câmara cobra manutenção e melhorias das calçadas em frente à escola Rubens de Arruda Ramos

 
Durante a sessão deliberativa de terça-feira (10), o vereador José Amarildo Farias (PT) cobrou ações imediatas da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) para a manutenção e melhoria das calçadas em frente à Escola de Educação Básica Rubens de Arruda Ramos, no bairro Coral. O parlamentar destacou no requerimento 069/2018 que as calçadas que compõem o passeio público em frente à instituição de ensino estão em péssimas condições, danificadas, com buracos, infiltrações, podendo ocasionar riscos aos usuários, principalmente em horários considerados de pico e de concentração de alunos.

“Essa é uma reivindicação constante da Câmara de Vereadores e estamos novamente reforçando o pedido devido ao fluxo de pedestres e movimento intenso do local. Precisamos insistir para que essa situação seja solucionada quanto antes porque é uma vergonha para a nossa cidade ter calçadas danificadas em frente a uma escola”, reclamou Amarildo. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao secretário-executivo da ADR, João Alberto Duarte, na expectativa que providências sejam tomadas em relação ao problema.

Fotos: Divulgação: Reginaldo Heine e Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Deise Ribeiro - Jornalista  
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416 
 

Notícias

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas
Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel
Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.