Câmara cobra manutenção e melhorias das calçadas em frente à escola Rubens de Arruda Ramos

Durante a sessão deliberativa de terça-feira (10), o vereador José Amarildo Farias (PT) cobrou ações imediatas da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) para a manutenção e melhoria das calçadas em frente à Escola de Educação Básica Rubens de Arruda Ramos, no bairro Coral. O parlamentar destacou no requerimento 069/2018 que as calçadas que compõem o passeio público em frente à instituição de ensino estão em péssimas condições, danificadas, com buracos, infiltrações, podendo ocasionar riscos aos usuários, principalmente em horários considerados de pico e de concentração de alunos.

“Essa é uma reivindicação constante da Câmara de Vereadores e estamos novamente reforçando o pedido devido ao fluxo de pedestres e movimento intenso do local. Precisamos insistir para que essa situação seja solucionada quanto antes porque é uma vergonha para a nossa cidade ter calçadas danificadas em frente a uma escola”, reclamou Amarildo. O pedido foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao secretário-executivo da ADR, João Alberto Duarte, na expectativa que providências sejam tomadas em relação ao problema.

Fotos: Divulgação: Reginaldo Heine e Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/04/2018 - 16:49:36 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 12/04/2018 - 16:49:36 por: Deise Ribeiro