Câmara prestará homenagem aos 250 anos da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres

Para homenagear os 250 anos de instalação da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão de terça-feira (10), o projeto de decreto legislativo 003/2018, de autoria do vereador José Amarildo Farias (PT), que concede uma placa comemorativa, à Catedral Diocesana, alusiva ao Jubileu de 250 anos de sua instalação.

A placa será entregue em sessão solene no dia 8 de agosto, às 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara Municipal. A programação que comemora o Ano Jubilar, que tem como tema: “250 anos de Evangelização: Com Maria, formando discípulos missionários (Mt, 28, 16-20)", vem sendo realizada pela diocese e se estende até 15 de agosto, dia de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Lages.

Fotos: Divulgação: Diocese de Lages e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.