Câmara irá homenagear lideranças comunitárias de Lages

Logo após o término da sessão deliberativa desta segunda-feira, 7, os líderes comunitários e o presidente da União das Associações de Moradores de Lages, Antônio Carlos Costa, serão homenageados na Câmara de Lages.

A iniciativa da vereadora Aida Hoffer (PSD), aprovada pelos demais vereadores na moção legislativa 075/2018, busca valorizar o trabalho incessante dessas lideranças pelo bem estar do bairro onde vivem.

“Os líderes comunitários trabalham muito, fortalecendo sempre projetos e propostas que vem valorizar a sociedade. Desenvolvem seu trabalho social político comunitário de forma voluntária, solidária e consciente, que se traduz nas conquistas e melhorias que obtém para sua comunidade”, disse Aida, que também é autora da lei 4152/2016, a qual institui e inclui no Calendário Oficial do Município, o "Dia do Líder Comunitário", a ser celebrado anualmente no dia 5 de maio.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Nota de Esclarecimento

A Câmara de Lages vem a público se manifestar sobre o processo licitatório 07/2018 e o pregão presencial 04/2018, referentes à aquisição de TV’s

Palestra sobre condutas vedadas no período eleitoral abre o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos

Ao longo do dia ainda estão programadas as palestras que abordaram os seguintes temas: cerimonial e protocolo públicos, inovação na gestão de serviços públicos, princípios de governança e qualidade do gasto público associados à redução de vulnerabilidade. As palestras são abertas ao público e as inscrições podem ser realizadas na entrada do seminário

Câmara de Lages é parceira do I Seminário de Gestão Eficiente

Câmara de Vereadores e Escola do Legislativo da Serra apoiam o evento, que tem como objetivo debater a aplicação eficiente dos impostos pagos pela população. O seminário é aberto a população em geral e acontece às 19h30min, no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo

Hoje é dia de sessão

Acompanhe, ao vivo, a partir das 18h em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/CamaradeLages/
Ou aqui pelo nosso site: http://www.camaralages.sc.gov.br/tvcamara

Campanha do Agasalho: faça você também a sua parte!

A sede do Poder Legislativo Lageano é um dos pontos de coleta de agasalhos, roupas, cobertas, entre outras peças de vestuário que vão dar um pouco de calor para o inverno das pessoas mais necessitadas de nossa cidade.