Sessão solene em homenagem aos 40 anos do Cedup de Lages

Os 40 anos de fundação do Centro de Educação Profissional (Cedup) Renato Ramos da Silva serão reverenciados em uma sessão solene da Câmara Municipal de Lages nesta quarta-feira (dia 9). Proposta pelo vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD), a homenagem acontece no ginásio da instituição de ensino, localizado na avenida Castelo Branco, bairro Universitário, a partir das 19h. Toda a comunidade escolar e a população em geral são convidadas a participar desta solenidade.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 17:56:00 por: Éverton Gregório - Alterado em: 08/05/2018 - 17:56:00 por: Éverton Gregório

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.