Sessão itinerante da Câmara será realizada amanhã em Rancho de Tábuas

A Câmara de Vereadores promove nesta quarta-feira, 16 de maio, a segunda sessão itinerante do ano de 2018. A reunião, proposta pelo vereador Lucas Neves (Progressistas), será realizada na localidade de Rancho de Tábuas, às 15h, no salão paroquial da comunidade. Toda a comunidade é convidada a participar e se manifestar sobre a situação do local onde vive.

As sessões itinerantes são reuniões promovidas fora do prédio da Câmara Municipal. Os encontros visam aproximar à comunidade do Poder Legislativo, especialmente às localidades mais distantes para que conheçam os trabalhos e projetos debatidos pelos vereadores.

Agende-se:

O quê: Sessão Itinerante da Câmara de Lages
Dia: 16 de maio de 2018
Onde: Rancho de Tábuas e região
Local: Salão paroquial da comunidade
Horário: 15h

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 14:53:31 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 15/05/2018 - 14:53:31 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.