Seminário para qualificação de servidores e agentes políticos acontece nesta quinta-feira

A Escola do Legislativo da Serra promove nesta quinta-feira, 24 de maio, o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (SEMAPP): “Excelência na Gestão Pública – Uma Conquista Possível”. O evento acontece no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores de Lages, das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. Servidores públicos, agentes políticos e a população interessada em política podem fazer a inscrição de maneira gratuita pelo site http://escola.alesc.sc.gov.br/.

Presidente da Escola, o vereador Lucas Neves (Progressistas) explica que a intenção é oportunizar qualificação e aperfeiçoamento aos funcionários públicos dos municípios que compõem a região serrana, sejam das Câmaras Municipais ou das Prefeituras, além de vereadores, secretários e prefeitos. Diversas autoridades do município e da região já confirmaram a participação no seminário. É importante ressaltar que o convite também se estende aqueles que não fazem parte do poder público, mas que desejam ser representantes do povo futuramente.

A realização tem a parceria do Poder Legislativo Lageano, da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana (Uveres) e da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O seminário, com carga horária de 09 horas-aula, será certificado e terá a seguinte programação:

08:00   Recepção e Credenciamento
08:30   Abertura
09:00   Condutas Vedadas aos Servidores Públicos em Período Eleitoral   -       Gustavo Henrique Serpa
10:30   Atendimento e Qualidade no Serviço Público    -  Maria Luiza da Silva Dalbosco
12:00   Intervalo para almoço
13:30   Cerimonial e Protocolo Públicos  - José Motta Pires Filho
15:00   Inovação na Gestão de Serviços Públicos   -     Marcelo Fett Alves
16:30   Princípios de Governança e Qualidade do Gasto Público Associados à Redução de Vulnerabilidade   -       Flávio Rene Brea Victoria
18:00   Encerramento

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/05/2018 - 16:18:42 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 21/05/2018 - 16:18:42 por: Deise Ribeiro

Nota de Esclarecimento