Audiência Pública apresenta balanço econômico do primeiro quadrimestre no município

Foi apresentado na tarde desta segunda-feira (4) o balanço da economia lageana nos primeiros quatro meses de 2018. Assim como todo início de ano, o primeiro quadrimestre sempre é positivo, segundo o secretário de Finanças e Administração, Antônio Arruda, com uma receita considerável, despesas controladas, orçamento e finanças sob controle, dentro do previsto.

A preocupação agora é com as consequências da paralisação dos caminhoneiros, cujos reflexos atingem também os cofres públicos. “Não são apenas os 10, 12 dias da paralisação, mas toda a carga produtiva que parou e a retomada é muito lenta, com Copa do Mundo, Eleições, então esse saldo será complicado para nossa economia. (...) Nestes próximos doze meses vamos ter que ter juízo, economizar muito, pois a receita vai diminuir nos próximos três meses. A greve foi justa e necessária, mas terá os reflexos agora, do qual todos nós vamos pagar”, expôs Arruda.

Reportagem: Nabuco El Charif
Imagem: Jailton Camilo

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 18:39:07 por: Éverton Gregório - Alterado em: 04/06/2018 - 18:39:07 por: Éverton Gregório

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.