Devolutiva das ações do Maio Amarelo acontece nesta quarta na Câmara

Após promover uma sessão especial de abertura das atividades do Maio Amarelo, que neste ano teve como lema “Nós Somos o Trânsito”, a Câmara Vereadores de Lages apresentará a devolutiva das ações desenvolvidas ao longo do mês.A reunião acontece nesta quarta-feira, 6 de junho, a partir das 19 horas, no Plenário Nereu Ramos do Legislativo Lageano.

Em Lages, a campanha de conscientização no trânsito em Lages e todo o mundo, contou com o apoio do poder público municipal, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), órgãos de saúde, a sociedade civil organizada, instituições de ensino, empresas da área, meios de comunicação, entre outros que somam mais de 30 entidades.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 19:57:52 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 05/06/2018 - 20:03:02 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.