Pastor Marcelo Soares assume vaga na Câmara de Lages

Devido ao afastamento do vereador João Maria Chagas (PSC) pelo período de 60 dias para tratamento de uma doença, a Câmara de Lages tem um novo edil nos próximos dois meses. Assume vaga no Legislativo Lageano o suplente Pastor Marcelo Soares.

Nascido em 27 de outubro de 1972, Pastor Marcelo foi o 35º mais votado para o cargo de vereador de Lages nas eleições municipais de 2016, com 791 votos, sendo o primeiro suplente do Partido Social Cristão (PSC). Natural da cidade de Joinville-SC, Pastor Marcelo é casado com Rose e tem três filhos: Bruna, Augusto e Sara.

Bacharel em Teologia e ligado à Igreja do Evangelho Quadrangular, Marcelo agradeceu a Deus pelo tempo que vai estar na Câmara. “Vim para dar continuidade ao trabalho do vereador Chagas, que infelizmente pegou esta licença para tratar sua saúde, mas toda a nossa comunidade está em prece para que ele possa voltar com saúde e força para representar a cidade e o nosso partido, que não é um partido nanico, mas está caminhando a favor de Lages”, comentou o pastor em seu primeiro discurso no Plenário Nereu Ramos.

Há três anos fui muito bem recebido nesta cidade e me disseram que eu estava vindo pra Princesa da Serra, uma cidade acolhedora, abençoada e que está se encaminhando para o crescimento. A vontade do meu coração é que Lages, pela posição geográfica no estado de Santa Catarina, seja conhecida com a terra das oportunidades. Desejo que os nossos jovens não saiam daqui atrás de oportunidades de emprego e isso passa pela manutenção dos cursos Cedup, que dá condições a estes jovens”, completou o novo vereador de Lages.

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 21:24:13 por: Éverton Gregório - Alterado em: 02/07/2018 - 21:24:49 por: Éverton Gregório