Amarildo Farias agora faz parte da Mesa Diretora

A licença médica do vereador Chagas também abriu uma vaga para a Mesa Diretora. Na função de 1º vice-presidente foi nomeado o vereador José Amarildo Farias, o qual ficará no posto pelo período inicial de 60 dias, podendo ser prorrogado por até 180 dias (se Chagas não retornar antes do prazo estipulado). Caso passem seis meses de licença, Amarildo será efetivado no cargo.

Amarildo agradeceu a confiança do presidente Luiz Marin e de toda a Mesa Diretora e entende que este desafio é importante para seu currículo e uma ótima oportunidade de união dentro da Câmara em prol da comunidade.

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 21:31:40 por: Éverton Gregório - Alterado em: 02/07/2018 - 21:31:40 por: Éverton Gregório