Amarildo Farias agora faz parte da Mesa Diretora

A licença médica do vereador Chagas também abriu uma vaga para a Mesa Diretora. Na função de 1º vice-presidente foi nomeado o vereador José Amarildo Farias, o qual ficará no posto pelo período inicial de 60 dias, podendo ser prorrogado por até 180 dias (se Chagas não retornar antes do prazo estipulado). Caso passem seis meses de licença, Amarildo será efetivado no cargo.

Amarildo agradeceu a confiança do presidente Luiz Marin e de toda a Mesa Diretora e entende que este desafio é importante para seu currículo e uma ótima oportunidade de união dentro da Câmara em prol da comunidade.

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla e Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 21:31:40 por: Éverton Gregório - Alterado em: 02/07/2018 - 21:31:40 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão – 17 de setembro de 2018

Na 57ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2018, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos. Também encaminharam mais de 80 indicações com solicitações simples de melhorias à Prefeitura, da matéria de número 4.626 a 4.711/2018.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.

Matérias aprovadas em 11 de setembro de 2018

Na terça-feira, 11, os vereadores de Lages deferiram as indicações entre os números 4.556 a 4.625, as quais não precisam de aprovação plenária. Já na Ordem do Dia foram apreciadas e votadas dez matérias, sendo todas aprovadas.