Vereadores vão à Capital por manutenção de turmas dos Cedups

O presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Luiz Marin (Progressistas), nomeou na tarde desta segunda-feira (2), uma Comissão Externa para acompanhar os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina para pedir o não cancelamento de novas turmas nos Centro de Educação Profissional (Cedups), conforme anunciado pelo governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira.

Serão dois dias de mobilização acerca do assunto. Na terça-feira (3), estarão na Capital a Comissão Externa composta pelos vereadores Aida Hoffer (PSD), Lucas Neves (Progressistas), David Moro (MDB) e Jean Pierre (PSD). Enquanto na quarta-feira (4) estarão os vereadores Amarildo Farias (PT), Bruno Hartmann (PSDB), Jair Junior (PSD) e Thiago Oliveira (MDB).

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 22:27:23 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/07/2018 - 00:21:01 por: Deise Ribeiro