Vereadores vão à Capital por manutenção de turmas dos Cedups

O presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Luiz Marin (Progressistas), nomeou na tarde desta segunda-feira (2), uma Comissão Externa para acompanhar os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina para pedir o não cancelamento de novas turmas nos Centro de Educação Profissional (Cedups), conforme anunciado pelo governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira.

Serão dois dias de mobilização acerca do assunto. Na terça-feira (3), estarão na Capital a Comissão Externa composta pelos vereadores Aida Hoffer (PSD), Lucas Neves (Progressistas), David Moro (MDB) e Jean Pierre (PSD). Enquanto na quarta-feira (4) estarão os vereadores Amarildo Farias (PT), Bruno Hartmann (PSDB), Jair Junior (PSD) e Thiago Oliveira (MDB).

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 22:27:23 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/07/2018 - 00:21:01 por: Deise Ribeiro

Resumo da Sessão – 17 de setembro de 2018

Na 57ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2018, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos. Também encaminharam mais de 80 indicações com solicitações simples de melhorias à Prefeitura, da matéria de número 4.626 a 4.711/2018.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.

Matérias aprovadas em 11 de setembro de 2018

Na terça-feira, 11, os vereadores de Lages deferiram as indicações entre os números 4.556 a 4.625, as quais não precisam de aprovação plenária. Já na Ordem do Dia foram apreciadas e votadas dez matérias, sendo todas aprovadas.