Sessão solene reverencia os 50 anos do CDL Lages nesta quarta

A Câmara Municipal de Lages, através de proposição da vereadora Aida Hoffer (PSD) e em conjunto com os demais parlamentares lageanos, realiza uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages.

A solenidade acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Lages. Todos são convidados a participar!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/07/2018 - 17:40:12 por: Éverton Gregório - Alterado em: 17/07/2018 - 17:40:12 por: Éverton Gregório

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.