Sessões da Câmara recomeçam na próxima segunda

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Lages retoma as sessões legislativas na próxima segunda-feira, dia 6. Os trabalhos têm início às 18h, no Plenário Nereu Ramos. A reunião é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pela página oficial no Facebook, pelo aplicativo da TV Câmara e pelo canal no YouTube.
Vale ressaltar que durante esse período a Câmara Municipal esteve aberta e manteve suas atividades e atendimento ao público normalmente.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.