Visita à Câmara para divulgação do Festival Gastronômico Sabores de Lages

O presidente da Câmara de Lages, Luiz Marin (Progressistas) e o vereador Mauricio Batalha Machado (PPS) receberam a visita do presidente do Núcleo de Gastronomia de Lages, Ruan Rangel, para que o Poder Legislativo auxilie na divulgação do Festival Gastronômico Sabores de Lages.

Com início nesta sexta-feira, 10 de agosto, o evento busca oferecer ao público lageano e turistas pratos exclusivos com elementos da nossa culinária regional. 35 estabelecimentos participam do festival gastronômico, que se estenderá até o dia 30 de agosto. Cada estabelecimento participante elabora um prato para promover a identidade regional com o uso de ingredientes como mel de bracatinga, pinhão, araçá, truta, charque, carne de cordeiro, abóbora cabotiá, entre outros.

O festival está em sua 4ª edição e pretende, neste ano, se tornar um dos maiores do gênero no Sul do Brasil. A organização é da Câmara de Gastronomia de Lages, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Lages (ACIL), com o apoio do Sebrae.

Para conhecer os estabelecimentos participantes, valores dos pratos e mais informações do Festival Sabores de Lages, acesse o site: http://www.festivalsaboresdelages.com.br/

Texto e fotos:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/08/2018 - 16:43:52 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 09/08/2018 - 16:43:52 por: Deise Ribeiro

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.