Seminário apresenta casos de sucesso no empreendedorismo e palestra sobre comportamento com Leandro Karnal

Nesta segunda-feira (dia 10), a partir das 19h30, o Centro Serra recebe a edição 2018 do Seminário Empreender Serra Catarinense, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (Acil). Quatro bem-sucedidos casos da região serão apresentados no evento, que contará ainda com a palestra de Leandro Karnal, um dos mais conceituados do país neste segmento.

Os cases locais mostrarão a trajetória de sucesso no Banco da Família, da Incubadora MidiLages, da NDD Digital e da Zanoello Troféus e Medalhas, empresas e instituições que tem renome no país e no exterior e que transformam a realidade de Lages.

Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), o historiador e professor da Unicamp, Leandro Karnal aborda a mudança comportamental que a pessoa, seja ela empresária ou não, deve assumir para conquistar um lugar de protagonismo na sociedade. Ele falará sobre os valores do indivíduo no mundo e seu potencial de interferência na tomada de decisões para alcançar objetivos pessoais ou profissionais.

Os ingressos estão no terceiro lote, ao valor de R$ 134,40 (taxas inclusas) na Blueticket, podendo ser divididos em até dez vezes, com descontos de meia-entrada para estudantes, professores, menores, idosos, doadores de sangue e pessoas com deficiências. O passaporte também pode ser adquirido à vista e em dinheiro ao preço de R$ 120 na Associação Empresarial de Lages (Acil), na loja Lígia Maria Calçados, na Drogaria e Farmácia Nossa Senhora de Fátima e na Panificadora Pádua.

Arte: Divulgação
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/09/2018 - 20:48:07 por: Éverton Gregório - Alterado em: 06/09/2018 - 20:48:07 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão – 17 de setembro de 2018

Na 57ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2018, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos. Também encaminharam mais de 80 indicações com solicitações simples de melhorias à Prefeitura, da matéria de número 4.626 a 4.711/2018.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.

Matérias aprovadas em 11 de setembro de 2018

Na terça-feira, 11, os vereadores de Lages deferiram as indicações entre os números 4.556 a 4.625, as quais não precisam de aprovação plenária. Já na Ordem do Dia foram apreciadas e votadas dez matérias, sendo todas aprovadas.