Campanha do Agasalho: faça você também a sua parte!

A sede do Poder Legislativo Lageano é um dos pontos de coleta de agasalhos, roupas, cobertas, entre outras peças de vestuário que vão dar um pouco de calor para o inverno das pessoas mais necessitadas de nossa cidade.

Câmara de Lages presta homenagens às quatro décadas do Cedup

Os 40 anos de existência do Centro de Educação Profissional Renato Ramos da Silva foram reverenciados em uma sessão solene do Poder Legislativo Lageano realizada nesta quarta-feira (9), em um ginásio de esportes cheio de antigos e atuais servidores e diretores, alunos e familiares.

Bethel 16 Lages é homenageado na Câmara de Vereadores

Além do crescimento espiritual e moral, tanto individual como coletivo, as meninas do Bethel são estimuladas a realizarem atividades filantrópicas como campanhas de arrecadação de material escolar, de produtos de limpeza, de higiene, de alimentos não-perecíveis, a promoverem festas como as de Páscoa e Natal às crianças menos favorecidas, entre outras.

Sessão na Câmara abre campanha de conscientização no trânsito

Com o lema “Nós Somos o Trânsito”, o movimento propõe o envolvimento direto da sociedade e engloba ações como blitz, palestras, encontros e seminários no poder público, escolas, empresas, entre outros. A abertura se dá nesta quinta-feira (3) com uma sessão especial que acontece às 19h, no Plenário Nereu Ramos da Câmara Municipal de Lages.