Revisão do Plano Diretor de Lages chega a sua fase final

A conclusão das reuniões públicas vai desencadear o início de outro processo dentro do Legislativo. Será aberta aos vereadores a possibilidade de apresentação de emendas ao referido projeto, o qual já está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e não tem prazo determinado para leva-lo à votação plenária

Câmara incentiva a participação social na revisão do Plano Diretor de Lages

“Essa é a primeira vez que a Câmara aborda esse assunto dessa maneira. Incentivando o processo da participação popular na revisão do documento, onde os habitantes da cidade podem exercer o direito de serem ouvidos e atendidos nas demandas pertinentes. Isso demonstra a responsabilidade, a seriedade e o compromisso dos vereadores com toda a comunidade lageana”, disse o proponente do seminário, vereador Amarildo.