Pedido por documentos necessários para se obter descontos na fatura de luz

No requerimento 069/2017, encaminhado à Agência Regional da Celesc em Lages, o vereador Ivanildo Pereira (PR) solicita uma relação nominal dos documentos necessários para participar de programas, auxílios, isenções ou convênios concedidos às famílias de baixa renda, em situação de miserabilidade, sem condições temporárias de arcar com o pagamento de faturas.

Nova base da polícia militar é recomendada na Câmara

A instalação de uma nova base da Polícia Militar é requerida na moção legislativa 102/207. Apresentado na sessão de terça-feira (9), o pedido é de autoria do vereador João Chagas (PSC) que sugere a instalação do serviço no prédio onde funcionava o Centro de Informações Turísticas do município.

Prorrogação da Lei 4007/2013 é requerida no Legislativo

Apresentada na sessão de terça-feira (9), a moção legislativa 103/2017. O documento tem autoria do vereador David Moro (PMDB) e requer a prorrogação, por mais 360 dias, da Lei 4007/2013 que dispõe sobre a redução da alíquota do Imposto sobre Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI).

Suspensão de transporte domiciliar a pacientes gera questionamentos na Câmara

O pedido de informação 040/2017, aprovado na sessão de terça-feira (9), solicita informações do Poder Executivo sobre a suspensão do transporte domiciliar utilizado por pacientes que necessitam de fisioterapia em clínicas, visto que, a maioria dos usuários desse serviço são pessoas carentes como idosos e cadeirantes.

Indicações: Sessão 9 de maio de 2017

Na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal, os vereadores de Lages aprovaram cinco moções legislativas, três pedidos de informação e dois requerimentos pela Ordem do Dia.