Novos horários de ônibus são solicitados pela comunidade do bairro Vista Alegre

Aprovado na sessão de terça-feira (2), o requerimento 063/2017 sugere à Transul, empresa responsável pelo transporte coletivo do município, a programação de novos horários de ônibus, além dos já atendidos na linha para o bairro Vista Alegre. Esta é uma reivindicação dos moradores do local que foi exposto na Câmara Municipal pelo vereador Lucas Neves (PP).

Movimento Maio Amarelo é oficialmente aberto na Câmara Municipal

Uma Sessão Especial realizada na noite de quarta-feira (3), na Câmara de Lages declarou oficialmente aberto o movimento Maio Amarelo. Esta é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Câmara requer informações sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora

A necessidade de informações sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora gerou o pedido de informação 036/2017. Apresentado pelo vereador José Amarildo Farias (PT) na sessão de terça-feira (2) o documento requer respostas, já que o pré-projeto de lei que trata do assunto já foi encaminhado em março de 2016 ao Executivo Municipal.

Número de animais errantes é assunto no Legislativo

No pedido de informação 029/2017, apresentado na sessão de terça-feira (2), o vereador Luiz Marin (PP) questiona se essa gestão da Prefeitura Municipal já fez algum levantamento sobre a quantidade de animais soltos nas ruas da cidade, como cães, equinos, bovinos, ovinos, caprinos e galinhas.