100%

Ausência de passeio público no IFSC motiva matéria na Câmara

 
No requerimento 187/2017, apresentado na segunda-feira (17), alguns questionamentos são levantados a respeito da ausência de passeio público no entorno do prédio do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Autor da matéria, o vereador Luiz Marin (PP) pergunta no documento qual o motivo do IFSC ainda não ter construído calçadas em toda sua extensão, se há planos ou projetos para que isso aconteça.

Aprovado pela Câmara Municipal, o requerimento será encaminhado ao diretor geral do campus em Lages, Thiago Rodrigues. “Os passeio devem ser feitos por todos. Os órgãos que pertencem à Prefeitura, ao governo estadual e federal devem dar exemplo disso”, ressaltou o vereador.

Fotos: Divulgação: e Nilton Wolff (Câmara de Lages)   


Deise Ribeiro - Jornalista  
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2017 - 01:00:22 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 25/10/2017 - 01:04:38 por: Deise Ribeiro

Galeria de Fotos

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages
Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.

Câmara recebe profissionais da imprensa lageana
Câmara recebe profissionais da imprensa lageana

“Sempre fui um apaixonado e um aliado da imprensa, por isso quero ela perto de nós, para que acompanhe nossos trabalhos e mostre a história como, de fato, acontece. Ela nos cobra, mas também nos ajuda muito”, defendeu o presidente Luiz Marin.