100%

Ausência de passeio público no IFSC motiva matéria na Câmara

 
No requerimento 187/2017, apresentado na segunda-feira (17), alguns questionamentos são levantados a respeito da ausência de passeio público no entorno do prédio do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Autor da matéria, o vereador Luiz Marin (PP) pergunta no documento qual o motivo do IFSC ainda não ter construído calçadas em toda sua extensão, se há planos ou projetos para que isso aconteça.

Aprovado pela Câmara Municipal, o requerimento será encaminhado ao diretor geral do campus em Lages, Thiago Rodrigues. “Os passeio devem ser feitos por todos. Os órgãos que pertencem à Prefeitura, ao governo estadual e federal devem dar exemplo disso”, ressaltou o vereador.

Fotos: Divulgação: e Nilton Wolff (Câmara de Lages)   


Deise Ribeiro - Jornalista  
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2017 - 01:00:22 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 25/10/2017 - 01:04:38 por: Deise Ribeiro

Galeria de Fotos

Câmara recebe profissionais da imprensa lageana
Câmara recebe profissionais da imprensa lageana

“Sempre fui um apaixonado e um aliado da imprensa, por isso quero ela perto de nós, para que acompanhe nossos trabalhos e mostre a história como, de fato, acontece. Ela nos cobra, mas também nos ajuda muito”, defendeu o presidente Luiz Marin.

Palestra sobre condutas vedadas no período eleitoral abre o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos
Palestra sobre condutas vedadas no período eleitoral abre o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos

Ao longo do dia ainda estão programadas as palestras que abordaram os seguintes temas: cerimonial e protocolo públicos, inovação na gestão de serviços públicos, princípios de governança e qualidade do gasto público associados à redução de vulnerabilidade. As palestras são abertas ao público e as inscrições podem ser realizadas na entrada do seminário

Câmara de Lages presta homenagens às quatro décadas do Cedup
Câmara de Lages presta homenagens às quatro décadas do Cedup

Os 40 anos de existência do Centro de Educação Profissional Renato Ramos da Silva foram reverenciados em uma sessão solene do Poder Legislativo Lageano realizada nesta quarta-feira (9), em um ginásio de esportes cheio de antigos e atuais servidores e diretores, alunos e familiares.

Bethel 16 Lages é homenageado na Câmara de Vereadores
Bethel 16 Lages é homenageado na Câmara de Vereadores

Além do crescimento espiritual e moral, tanto individual como coletivo, as meninas do Bethel são estimuladas a realizarem atividades filantrópicas como campanhas de arrecadação de material escolar, de produtos de limpeza, de higiene, de alimentos não-perecíveis, a promoverem festas como as de Páscoa e Natal às crianças menos favorecidas, entre outras.