100%

Aprovado convênio que garante cedência de veículo da Prefeitura para os bombeiros

Está em vigor o termo de cessão de uso entre os governos municipal e estadual, através do 5º Batalhão de Corpo de Bombeiros, com sede em Lages, cujo objetivo é a concessão de um veículo (Van/Furgão) da Prefeitura para uso dos bombeiros. Tal permissão foi autorizada pela Câmara de Vereadores de Lages mediante a aprovação plenária do projeto de lei 095/2017, de autoria da Prefeitura.

O modelo do veículo é o Mercedes-Benz, modelo 415CDI, ano 2016, modelo 2017. A cessão de uso será pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogada por quantos períodos forem necessários para o atendimento do proposto no convênio, desde que haja interesse entre as partes.


Fotos: Divulgação - Site Mercedes-Benz / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista 
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416

Galeria de Fotos

Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas
Pedido por rotatória no acesso a Pedras Brancas

Vereador destaca que a implantação da rotatória salvaguarda um fluxo seguro aos usuários que utilizam a SC-114, incrementa o desenvolvimento econômico, com o escoamento da produção rural, e ainda potencializa o turismo do local.

Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel
Legislativo Lageano em prol da saúde do pequeno Miguel

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato diretamente com a mãe, Cristina, pelo telefone 49 98882-1760. Além disso, a família mantém uma “vaquinha” online na internet onde qualquer um pode contribuir financeiramente. Acesse no seguinte link.

Legislativo promove palestras de educação fiscal a estudantes de Lages
Legislativo promove palestras de educação fiscal a estudantes de Lages

Alunos participaram de palestras sobre educação fiscal, a função social do tributo e o quão importante é que cada cidadão cobre a emissão das notas fiscais nas compras do dia-a-dia para que os tributos possam reverter em benfeitorias à sociedade e ainda coibir a prática da sonegação fiscal