100%

Aprovado convênio que garante cedência de veículo da Prefeitura para os bombeiros

Está em vigor o termo de cessão de uso entre os governos municipal e estadual, através do 5º Batalhão de Corpo de Bombeiros, com sede em Lages, cujo objetivo é a concessão de um veículo (Van/Furgão) da Prefeitura para uso dos bombeiros. Tal permissão foi autorizada pela Câmara de Vereadores de Lages mediante a aprovação plenária do projeto de lei 095/2017, de autoria da Prefeitura.

O modelo do veículo é o Mercedes-Benz, modelo 415CDI, ano 2016, modelo 2017. A cessão de uso será pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogada por quantos períodos forem necessários para o atendimento do proposto no convênio, desde que haja interesse entre as partes.


Fotos: Divulgação - Site Mercedes-Benz / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista 
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2017 - 21:49:52 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 30/10/2017 - 21:49:52 por: Deise Ribeiro

Galeria de Fotos

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages
Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.

Câmara recebe profissionais da imprensa lageana
Câmara recebe profissionais da imprensa lageana

“Sempre fui um apaixonado e um aliado da imprensa, por isso quero ela perto de nós, para que acompanhe nossos trabalhos e mostre a história como, de fato, acontece. Ela nos cobra, mas também nos ajuda muito”, defendeu o presidente Luiz Marin.