100%

Lages terá o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos do município

Com a aprovação do projeto de lei 097/2017, de autoria da Prefeitura de Lages, fica instituído o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos da administração direta. A proposta fica valorizar e agraciar os funcionários públicos com uma Medalha de Mérito pela excelência, dedicação e presteza no ofício, atos de bravura e relevantes serviços prestados ao município.

O Servidor Destaque do Ano será escolhido entre os próprios funcionários dos órgãos da administração direta municipal, de acordo com os requisitos de empenho na função, dedicação, ausência de faltas no ano e/ou faltas justificadas e participação em capacitações. É vedada a indicação por duas vezes consecutivas. A medalha também poderá ser outorgada post mortem a um representante da família do homenageado.

A Medalha de Mérito no Serviço Público Municipal será conferida anualmente, em sessão solene e pública, preferencialmente no mês de outubro, cujo dia 28 é comemorado nacional como o Dia do Servidor Público.


Fotos: Divulgação - Agência Brasilia / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista 
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro

Galeria de Fotos

Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages
Poder Legislativo reverencia os 50 anos da CDL Lages

A cerimônia foi proposta de maneira conjunta pelos vereadores e contou com a presença do prefeito Antonio Ceron (PSD), membros da direção, colaboradores e antigos dirigentes da CDL, representantes do comércio local e convidados.

Câmara recebe profissionais da imprensa lageana
Câmara recebe profissionais da imprensa lageana

“Sempre fui um apaixonado e um aliado da imprensa, por isso quero ela perto de nós, para que acompanhe nossos trabalhos e mostre a história como, de fato, acontece. Ela nos cobra, mas também nos ajuda muito”, defendeu o presidente Luiz Marin.