100%

Lages terá o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos do município

Com a aprovação do projeto de lei 097/2017, de autoria da Prefeitura de Lages, fica instituído o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos da administração direta. A proposta fica valorizar e agraciar os funcionários públicos com uma Medalha de Mérito pela excelência, dedicação e presteza no ofício, atos de bravura e relevantes serviços prestados ao município.

O Servidor Destaque do Ano será escolhido entre os próprios funcionários dos órgãos da administração direta municipal, de acordo com os requisitos de empenho na função, dedicação, ausência de faltas no ano e/ou faltas justificadas e participação em capacitações. É vedada a indicação por duas vezes consecutivas. A medalha também poderá ser outorgada post mortem a um representante da família do homenageado.

A Medalha de Mérito no Serviço Público Municipal será conferida anualmente, em sessão solene e pública, preferencialmente no mês de outubro, cujo dia 28 é comemorado nacional como o Dia do Servidor Público.


Fotos: Divulgação - Agência Brasilia / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista 
Assessoria de Imprensa - camaralages@camaralages.sc.gov.br   
(49) 3251-5416

Galeria de Fotos

Dezembro Vermelho reforça a conscientização sobre Aids e DST’s em Lages
Dezembro Vermelho reforça a conscientização sobre Aids e DST’s em Lages

Mais de mil pessoas de toda a região recebem tratamento com médicos, enfermeiros e psicólogos através da Vigilância Epidemiológica, que conta ainda com um laboratório para a realização do Teste Rápido para HIV. Já a distribuição de camisinhas e gel lubrificante é realizada de forma gratuita nas unidades de saúde do município.

Câmara de Lages estreia painel eletrônico de votações
Câmara de Lages estreia painel eletrônico de votações

Um sistema online onde a população poderá acompanhar em tempo real as votações e conferir os documentos legislativos que terão assinatura digital, um mecanismo que possibilita a certificação eletrônica de documentos diretamente no sistema