Publicações e Notícias

Câmara de Lages estreia painel eletrônico de votações

Um sistema online onde a população poderá acompanhar em tempo real as votações e conferir os documentos legislativos que terão assinatura digital, um mecanismo que possibilita a certificação eletrônica de documentos diretamente no sistema

Câmara Municipal abre campanha Novembro Azul

A mensagem principal foi para os homens acima dos 50 anos de idade, pois é nessa faixa etária que a doença tem sua maior incidência, sendo importante a realização de exames preventivos anuais.

Câmara Municipal é parceira dos Jogos Abertos de Santa Catarina

A abertura oficial da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontece na próxima sexta-feira (3), a cerimônia está marcada para às 20h, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. Os jogos acontecem de 3 a 11 de novembro, serão mais de 4.5 mil atletas disputando 26 modalidades esportivas.