Lages terá o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos do município

Com a aprovação do projeto de lei 097/2017, de autoria da Prefeitura de Lages, fica instituído o prêmio Servidor Destaque do Ano nos órgãos da administração direta. A proposta fica valorizar e agraciar os funcionários públicos com uma Medalha de Mérito pela excelência, dedicação e presteza no ofício, atos de bravura e relevantes serviços prestados ao município.

O Servidor Destaque do Ano será escolhido entre os próprios funcionários dos órgãos da administração direta municipal, de acordo com os requisitos de empenho na função, dedicação, ausência de faltas no ano e/ou faltas justificadas e participação em capacitações. É vedada a indicação por duas vezes consecutivas. A medalha também poderá ser outorgada post mortem a um representante da família do homenageado.

A Medalha de Mérito no Serviço Público Municipal será conferida anualmente, em sessão solene e pública, preferencialmente no mês de outubro, cujo dia 28 é comemorado nacional como o Dia do Servidor Público.

Fotos: Divulgação - Agência Brasilia / Nilton Wolff (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 31/10/2017 - 19:43:46 por: Deise Ribeiro

Resumo da sessão deliberativa - 29-10-2018

Na reunião os vereadores votaram e aprovaram dois pedidos de informação, duas moções legislativas e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.372 a 5334/2018

Matérias aprovadas na sessão - 23 de outubro

Os vereadores aprovaram na sessão deliberativa de terça, oito matérias, sendo dois pedidos de informação, quatro moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.313 a 5371/2018, juntamente com uma moção simples.

Resumo da sessão deliberativa - 22 de outubro de 2018

Reunidos no Plenário Nereu Ramos os vereadores apreciaram e votaram 14 matérias, sendo onze moções legislativas, dois pedidos de informação e um requerimento. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.244 a 5.312/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária.

Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.