Proerd recebe carro zero quilômetro com recursos economizados na Câmara de Vereadores

Na noite desta terça-feira (5), durante a formatura dos 1.220 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Centro Serra, a presidente do Legislativo Lageano, Aida Hoffer e do prefeito Antonio Ceron (ambos do PSD) realizaram a entrega de mais um veículo adquirido com recursos economizados no ano de 2017 pelos vereadores de Lages. A Câmara repassou à prefeitura R$ 50 mil para serem destinados ao Proerd, desse valor R$ 38.500,00 foram utilizados na compra de um Gol modelo 2018 e o restante R$ 11,5 mil ficarão à disposição do programa educacional.

O coordenador executivo do Proerd, 3º sargento Paulo da Silva Ribeiro disse a ação da Câmara representa a funcionalidade do programa e vem para facilitar e operacionalizar o trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes nas escolas. “Este automóvel será utilizado para o deslocamento dos policiais até as instituições e nós estávamos precisando de mais esse suporte. Queremos agradecer a parceria dos vereadores e de todos envolvidos nesse processo. São iniciativas como esta que possibilitam a continuidade desse programa de sucesso”, agradeceu.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2017 - 15:46:24 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 06/12/2017 - 15:46:24 por: Deise Ribeiro

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.