Nota de Esclarecimento

A Câmara de Lages vem a público se manifestar sobre o processo licitatório 07/2018 e o pregão presencial 04/2018, referentes à aquisição de TV’s

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Marin (Progressistas), esclarece que o processo licitatório para a aquisição de cinco equipamentos smart tv’s de 65 polegadas é uma ação continuada ao processo de modernização que a Casa Legislativa vem executando desde o início de 2017.

Desde o ano passado, a Câmara vem investindo em melhorias para facilitar o acesso às informações legislativas, como a reestruturação da TV Câmara, a implantação do novo site e do sistema de votação eletrônico. Com esses avanços tecnológicos surgiu também a necessidade de substituição dos televisores existentes no plenário, pois os mesmos são incompatíveis com o atual sistema de votação.

Sendo assim, reitera-se que os novos aparelhos instalados serão para uso exclusivo de exibição das atividades realizadas no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 17:12:59 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 24/05/2018 - 17:12:59 por: Deise Ribeiro

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.