Devolutiva das ações do Maio Amarelo acontece nesta quarta na Câmara

Após promover uma sessão especial de abertura das atividades do Maio Amarelo, que neste ano teve como lema “Nós Somos o Trânsito”, a Câmara Vereadores de Lages apresentará a devolutiva das ações desenvolvidas ao longo do mês.A reunião acontece nesta quarta-feira, 6 de junho, a partir das 19 horas, no Plenário Nereu Ramos do Legislativo Lageano.

Em Lages, a campanha de conscientização no trânsito em Lages e todo o mundo, contou com o apoio do poder público municipal, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), órgãos de saúde, a sociedade civil organizada, instituições de ensino, empresas da área, meios de comunicação, entre outros que somam mais de 30 entidades.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 19:57:52 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 05/06/2018 - 20:03:02 por: Deise Ribeiro

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.