Vereadores vão à Capital por manutenção de turmas dos Cedups

O presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Luiz Marin (Progressistas), nomeou na tarde desta segunda-feira (2), uma Comissão Externa para acompanhar os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina para pedir o não cancelamento de novas turmas nos Centro de Educação Profissional (Cedups), conforme anunciado pelo governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira.

Serão dois dias de mobilização acerca do assunto. Na terça-feira (3), estarão na Capital a Comissão Externa composta pelos vereadores Aida Hoffer (PSD), Lucas Neves (Progressistas), David Moro (MDB) e Jean Pierre (PSD). Enquanto na quarta-feira (4) estarão os vereadores Amarildo Farias (PT), Bruno Hartmann (PSDB), Jair Junior (PSD) e Thiago Oliveira (MDB).

Fotos: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 22:27:23 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/07/2018 - 00:21:01 por: Deise Ribeiro

Resumo da sessão deliberativa - 29-10-2018

Na reunião os vereadores votaram e aprovaram dois pedidos de informação, duas moções legislativas e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.372 a 5334/2018

Matérias aprovadas na sessão - 23 de outubro

Os vereadores aprovaram na sessão deliberativa de terça, oito matérias, sendo dois pedidos de informação, quatro moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.313 a 5371/2018, juntamente com uma moção simples.

Resumo da sessão deliberativa - 22 de outubro de 2018

Reunidos no Plenário Nereu Ramos os vereadores apreciaram e votaram 14 matérias, sendo onze moções legislativas, dois pedidos de informação e um requerimento. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.244 a 5.312/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária.

Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.