Homenagem legislativa ao coordenador estadual da Defesa Civil em Lages

A Câmara de Vereadores homenageou na terça-feira, 17, o coordenador estadual da Defesa Civil em Lages, Luiz Falcão, pelas diversas ações realizadas pelo órgão, tais como ações de prevenção de desastres, de socorro, assistência às vítimas e reconstrução das áreas atingidas por desastres no Estado, especialmente em Lages. Também recebeu o reconhecimento legislativo o ex-secretário estadual da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, que não pôde estar presente na ocasião .

Falcão recebeu um diploma e uma placa. “É uma honra imensa receber essa homenagem, pois o reconhecimento dos vereadores é também o reconhecimento do povo, o que torna o nosso trabalho efetivo. Se o cidadão está reconhecendo o nosso trabalho, isso significa que nossas ações estão, de fato, atendendo a população, ou seja, que a essência da Defesa Civil está sendo cumprida: proteger o cidadão”, agradeceu o homenageado.

A homenagem foi proposta pela bancada do PSD, através dos vereadores Jean Pierre Ezequiel, Aida Hoffer, Gerson Omar dos Santos, Jair Junior e Pedro Figueredo, sendo aprovada de maneira unânime pelos demais parlamentares. “Considero essa a melhor Defesa Civil do Brasil, então essa não é apenas uma homenagem, mas o reconhecimento pelo belíssimo trabalho que vocês desenvolvem em toda Santa Catarina", parabenizou Jean, em nome de todos os edis.

Texto e fotos:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/07/2018 - 16:59:28 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 20/07/2018 - 21:22:07 por: Deise Ribeiro

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.