Sessões da Câmara recomeçam na próxima segunda

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Lages retoma as sessões legislativas na próxima segunda-feira, dia 6. Os trabalhos têm início às 18h, no Plenário Nereu Ramos. A reunião é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pela página oficial no Facebook, pelo aplicativo da TV Câmara e pelo canal no YouTube.
Vale ressaltar que durante esse período a Câmara Municipal esteve aberta e manteve suas atividades e atendimento ao público normalmente.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro

Hoje tem seminário sobre Gestão Eficiente na Câmara

A Câmara de Vereadores apoia o evento, que tem como objetivo debater a aplicação eficiente dos impostos pagos pela população. O seminário é aberto a população em geral e acontece a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos do Poder Legislativo.

Resumo da sessão 21-05-2019

Durante a reunião foram aprovadas um total de 14 matérias. Também foram deferidas as indicações à Prefeitura, do número 3833 a 3926/2019.

Araucária: fonte de renda, emprego e desenvolvimento social sem abdicar da sustentabilidade

Proposta pelo presidente do Poder Legislativo Lageano, vereador Vone Scheuermann (MDB), a audiência teve uma mesa de trabalhos seleta. Também foi abrilhantada com a participação expressiva do público presente, onde mais de duas dezenas de produtores rurais, políticos, professores, estudantes e líderes da sociedade civil organizada de Lages, Capão Alto, Correio Pinto, Painel, São José do Cerrito, entre outros, expuseram suas experiências e opiniões sobre a questão.

Médicos asseguram: CPI do Pronto Atendimento já deu resultados

A Comissão obteve declarações positivas dos depoentes, como na fala dos médicos e da diretora do HTR, que deixaram claro que a CPI já auxiliou para que houvesse um serviço mais ágil de atendimento, bem como a reabertura do 5º andar garantiu maior rapidez nos internamentos dos pacientes, além do advento da internação via clínico/médico, que também agilizou a saída do paciente do Pronto Atendimento para o Tereza Ramos.

Resumo da Sessão 14-05-2019

Na sessão desta terça-feira (14), os vereadores de Lages aprovaram 13 matérias pela Ordem do Dia: foram cinco pedidos de informação, três moções legislativas, três projetos de decreto legislativo e dois requerimentos. Também foram deferidas indicações ao Executivo entre os números de 3.598 a 3.715/2019. Saiba mais: