Sessões da Câmara recomeçam na próxima segunda

Com o fim do recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Lages retoma as sessões legislativas na próxima segunda-feira, dia 6. Os trabalhos têm início às 18h, no Plenário Nereu Ramos. A reunião é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pela página oficial no Facebook, pelo aplicativo da TV Câmara e pelo canal no YouTube.
Vale ressaltar que durante esse período a Câmara Municipal esteve aberta e manteve suas atividades e atendimento ao público normalmente.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 03/08/2018 - 14:17:26 por: Deise Ribeiro

Câmara Municipal promove homenagens nesta quarta-feira

Serão agraciadas com certificados de “Homenagem Especial” diversas personalidades que, através do seu trabalho e atuação, contribuem para tornar a sociedade melhor. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Restauração do Casarão Juca Antunes deve ser finalizada em 2020

O presidente do Legislativo, Vone Scheuermann, acompanhou a apresentação do projeto de restauração do Casarão Juca Antunes, o último edifício da arquitetura luso-brasileira preservado na cidade. Datado da década de 1850, a casa fica localizada no centro de Lages, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Coronel Córdova.

Definidos membros das Comissões Permanentes

O Poder Legislativo Lageano possui quatro comissões fixas, as quais atuam no sentido de deliberar assuntos e dar seguimento aos projetos e matérias legislativas apresentadas na Casa, bem como fazer o acompanhamento de assuntos pertinentes às áreas de atuação das mesmas