Câmara presta reverências a servidores municipais com mais de 25 anos de trabalhos por Lages

Em cerimônia realizada no Plenário Nereu Ramos em 4 de setembro, 48 servidores municipais foram homenageados na Câmara de Vereadores pelos mais de 25 anos de atuação a serviço da população de Lages. A solenidade foi proposta pelo vereador David Moro (MDB) na moção legislativa 181/2018, a qual foi aprovada por unanimidade na sessão deliberativa de terça-feira (4).

“Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho realizado pela municipalidade, alguns aqui são homenageados por mais de 40 anos de serviço por Lages, isso é uma vida. (...) Enquanto gestor público, que aqui estamos como vereador, eis o nosso reconhecimento a cada um e a cada uma”, disse David na sessão. Ele destacou a defesa de algumas lutas pelos servidores como a unificação dos estatutos dos servidores, da reposição salarial e dos benefícios de insalubridade e periculosidade.

Em nome dos homenageados, Clodoveu Righez, que é servidor do município há 49 anos, expôs a satisfação de todos em receber a homenagem pelos serviços prestados ao povo de Lages. Ele agradeceu à Câmara e aos prefeitos e superiores atuais e antecessores. “Temos orgulho de sermos servidores públicos e honrar a função que exercemos. Muito obrigado”.

Foram homenageados os seguintes servidores municipais:

- Agenor Rodrigues Chaves;
- Osni Francisco de Souza Varela;
- Renato Ribeiro de Cordova;
- Silvio Coelho Neves.

Fotos: Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 18:13:04 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 06/09/2018 - 20:10:23 por: Éverton Gregório

Resumo da sessão deliberativa - 29-10-2018

Na reunião os vereadores votaram e aprovaram dois pedidos de informação, duas moções legislativas e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.372 a 5334/2018

Matérias aprovadas na sessão - 23 de outubro

Os vereadores aprovaram na sessão deliberativa de terça, oito matérias, sendo dois pedidos de informação, quatro moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.313 a 5371/2018, juntamente com uma moção simples.

Resumo da sessão deliberativa - 22 de outubro de 2018

Reunidos no Plenário Nereu Ramos os vereadores apreciaram e votaram 14 matérias, sendo onze moções legislativas, dois pedidos de informação e um requerimento. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.244 a 5.312/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária.

Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.