Seminário apresenta casos de sucesso no empreendedorismo e palestra sobre comportamento com Leandro Karnal

Nesta segunda-feira (dia 10), a partir das 19h30, o Centro Serra recebe a edição 2018 do Seminário Empreender Serra Catarinense, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (Acil). Quatro bem-sucedidos casos da região serão apresentados no evento, que contará ainda com a palestra de Leandro Karnal, um dos mais conceituados do país neste segmento.

Os cases locais mostrarão a trajetória de sucesso no Banco da Família, da Incubadora MidiLages, da NDD Digital e da Zanoello Troféus e Medalhas, empresas e instituições que tem renome no país e no exterior e que transformam a realidade de Lages.

Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), o historiador e professor da Unicamp, Leandro Karnal aborda a mudança comportamental que a pessoa, seja ela empresária ou não, deve assumir para conquistar um lugar de protagonismo na sociedade. Ele falará sobre os valores do indivíduo no mundo e seu potencial de interferência na tomada de decisões para alcançar objetivos pessoais ou profissionais.

Os ingressos estão no terceiro lote, ao valor de R$ 134,40 (taxas inclusas) na Blueticket, podendo ser divididos em até dez vezes, com descontos de meia-entrada para estudantes, professores, menores, idosos, doadores de sangue e pessoas com deficiências. O passaporte também pode ser adquirido à vista e em dinheiro ao preço de R$ 120 na Associação Empresarial de Lages (Acil), na loja Lígia Maria Calçados, na Drogaria e Farmácia Nossa Senhora de Fátima e na Panificadora Pádua.

Arte: Divulgação
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/09/2018 - 20:48:07 por: Éverton Gregório - Alterado em: 06/09/2018 - 20:48:07 por: Éverton Gregório

Resumo da sessão deliberativa - 29-10-2018

Na reunião os vereadores votaram e aprovaram dois pedidos de informação, duas moções legislativas e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.372 a 5334/2018

Matérias aprovadas na sessão - 23 de outubro

Os vereadores aprovaram na sessão deliberativa de terça, oito matérias, sendo dois pedidos de informação, quatro moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.313 a 5371/2018, juntamente com uma moção simples.

Resumo da sessão deliberativa - 22 de outubro de 2018

Reunidos no Plenário Nereu Ramos os vereadores apreciaram e votaram 14 matérias, sendo onze moções legislativas, dois pedidos de informação e um requerimento. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.244 a 5.312/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária.

Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.