Câmara de Lages presta homenagens às conquistas lageanas do Handebol nos Jesc

Nesta terça-feira (9), logo após o término da sessão deliberativa do Poder Legislativo, os vereadores de Lages prestam reverências em nome da população lageana aos atletas e comissão técnica da Associação de Handebol Lages (Handlages) pelas recentes conquistas nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A homenagem foi proposta através da moção legislativa 166/2018, de autoria do vereador Mauricio Batalha Machado (PPS) em conjunto com os demais legisladores da Câmara de Lages.

Tanto a equipe feminina, que competiu pela escola Santa Helena, como a masculina, representante do colégio Rubens de Arruda Ramos, sagraram-se campeãs estaduais na categoria de 12 a 14 anos. Com os títulos, Lages representou Santa Catarina na 2ª regional dos Jogos Escolares da Juventude, realizado em Joinville, no qual a equipe feminina ficou na 5ª posição, enquanto a masculina ficou com o vice-campeonato.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/10/2018 - 20:54:39 por: Éverton Gregório - Alterado em: 08/10/2018 - 20:54:39 por: Éverton Gregório

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.