Gestão de Resíduos Sólidos de Lages em discussão na Câmara

Nesta quarta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Lages promove uma audiência pública para apresentar as iniciativas desenvolvidas no município acerca da gestão dos resíduos sólidos e rejeitos produzidos na cidade, além do que ainda pode ser feito para aprimorar a questão do ponto de vista da coleta, transporte, tratamento e destinação de tais matérias. A reunião tem início às 19h, no Plenário Nereu Ramos, sede do Poder Legislativo Lageano.

Proposta pelos vereadores Moisés Savian (PT), Gerson Omar dos Santos (PSD) e Lucas Neves (Progressistas), a audiência pública permite que qualquer pessoa da nossa população faça uso da palavra e exponha suas experiências, sugestões e críticas sobre o assunto em pauta. Para isso, os interessados devem se inscrever até o início dos trabalhos.

Artes: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/10/2018 - 17:52:42 por: Éverton Gregório - Alterado em: 16/10/2018 - 19:10:04 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão 18-03-2019

Os vereadores aprovaram 14 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro pedidos de informação, três requerimentos e um projeto de lei. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.227 e 1.372/2019, com várias solicitações para problemas pontuais das comunidades de Lages.