Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

Uma audiência pública do Poder Legislativo Lageano discutirá as formas de desconto, parcelamento e remissão do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) em Lages. A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.

Proposta em conjunto pelos vereadores Osni Freitas – Bugre (PDT), Bruno Hartmann (PSDB), David Moro (MDB), Ivanildo Pereira (PR), Jair Junior (PSD), Moisés Savian (PT) e Vone Scheuermann (MDB), a audiência convocou os seguintes membros da Prefeitura para o debate: secretário de Administração e Fazenda, Antonio César Arruda; procurador-geral do Municípi, Agnelo Miranda; assessor de governo da Sec. de Administração e Finanças, João Batista Pinto; assessor-técnico da Sec. de Administração e Finanças, Alexsandro Branco; e o diretor-auditor fiscal tributário, Alexandre dos Santos Martins.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório - Alterado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório

Vereadores de Lages apresentam 50 emendas ao Orçamento 2019

Emendas são sugestões da destinação de recursos do Orçamento para diversas áreas como a pavimentação de ruas, ampliação e reformas de unidades de saúde e de ensino, capacitação de professores e profissionais da saúde, recursos ao esporte, habitação, assistência social, saneamento básico, turismo, entre outros

Hospital Tereza Ramos é celebrado em seus 75 anos

O Hospital Tereza Ramos de Lages completa nesta quarta-feira 75 anos de atividades. Como forma de reverenciar a história desta unidade hospitalar, a Câmara Municipal de Vereadores promoveu uma sessão solene de homenagem

Projeto Pet Feliz é reverenciado no Legislativo Municipal

A solenidade reconheceu e valorizou a ação dos envolvidos pela arrecadação de 235 quilos de tampas de garrafas plásticas, cujo valor foi revertido para custear a alimentação, remédio, desverminante, ração e castração para cães e gatos abandonados

Coordenadores do Proerd recebem certificados especiais da Câmara

Resumo da Sessão - 11 de dezembro de 2018

Na última reunião deliberativa realizada na Câmara Municipal em 2018 foram votadas e aprovadas sete matérias. Também foram deferidas as indicações entre os números 7.329 a 7.548/2018.