Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

Uma audiência pública do Poder Legislativo Lageano discutirá as formas de desconto, parcelamento e remissão do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) em Lages. A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.

Proposta em conjunto pelos vereadores Osni Freitas – Bugre (PDT), Bruno Hartmann (PSDB), David Moro (MDB), Ivanildo Pereira (PR), Jair Junior (PSD), Moisés Savian (PT) e Vone Scheuermann (MDB), a audiência convocou os seguintes membros da Prefeitura para o debate: secretário de Administração e Fazenda, Antonio César Arruda; procurador-geral do Municípi, Agnelo Miranda; assessor de governo da Sec. de Administração e Finanças, João Batista Pinto; assessor-técnico da Sec. de Administração e Finanças, Alexsandro Branco; e o diretor-auditor fiscal tributário, Alexandre dos Santos Martins.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório - Alterado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório

Resumo da sessão deliberativa – 13 de novembro de 2018

No expediente do dia foram discutidas e aprovadas oito matérias, sendo um projeto de lei, um projeto de decreto legislativo, três pedidos de informação e três moções legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5873 a 5973/2018 e 5975 a 5991/2018.

Resumo da sessão deliberativa - 29-10-2018

Na reunião os vereadores votaram e aprovaram dois pedidos de informação, duas moções legislativas e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.372 a 5334/2018

Matérias aprovadas na sessão - 23 de outubro

Os vereadores aprovaram na sessão deliberativa de terça, oito matérias, sendo dois pedidos de informação, quatro moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.313 a 5371/2018, juntamente com uma moção simples.

Resumo da sessão deliberativa - 22 de outubro de 2018

Reunidos no Plenário Nereu Ramos os vereadores apreciaram e votaram 14 matérias, sendo onze moções legislativas, dois pedidos de informação e um requerimento. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.244 a 5.312/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária.

Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara