Remissão do IPTU em discussão esta noite na Câmara

Uma audiência pública do Poder Legislativo Lageano discutirá as formas de desconto, parcelamento e remissão do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) em Lages. A reunião acontece às 20h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na sede da Câmara de Vereadores, na rua Otacílio Vieira da Costa. A sessão é aberta ao público e os interessados podem manifestar na reunião mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos.

Proposta em conjunto pelos vereadores Osni Freitas – Bugre (PDT), Bruno Hartmann (PSDB), David Moro (MDB), Ivanildo Pereira (PR), Jair Junior (PSD), Moisés Savian (PT) e Vone Scheuermann (MDB), a audiência convocou os seguintes membros da Prefeitura para o debate: secretário de Administração e Fazenda, Antonio César Arruda; procurador-geral do Municípi, Agnelo Miranda; assessor de governo da Sec. de Administração e Finanças, João Batista Pinto; assessor-técnico da Sec. de Administração e Finanças, Alexsandro Branco; e o diretor-auditor fiscal tributário, Alexandre dos Santos Martins.

Arte: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório - Alterado em: 22/10/2018 - 14:16:50 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão 18-03-2019

Os vereadores aprovaram 14 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro pedidos de informação, três requerimentos e um projeto de lei. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.227 e 1.372/2019, com várias solicitações para problemas pontuais das comunidades de Lages.