Vereadores homenageiam empresário Luciano Hang por investimentos em Lages

Na manhã de sábado, 24, inaugurou em Lages a segunda unidade da loja Havan, a 118ª da rede. Diversas autoridades, convidados e clientes prestigiaram a cerimônia. Na ocasião, os vereadores municipais entregaram ao proprietário da Havan, Luciano Hang, uma placa parabenizando e reconhecendo o empresário pelos seus investimentos na cidade.

A honraria foi aprovada na Câmara Municipal através da moção legislativa 269/2018, de autoria do vereador Vone Scheuermann (MDB). “Na atual crise em que passa o país, abrir uma loja com 200 empregos é motivo de reconhecimento. Esse duplo investimento na cidade trouxe empregos e vai expandir a economia do nosso município”, destacou o proponente da homenagem.

Presidente do Legislativo Lageano, Luiz Marin (Progressistas), também cumprimentou o empresário Luciano Hang pelo seu novo empreendimento. “Hoje, aos 252 anos da nossa cidade, nós ganhamos o presente da Havan deste tamanho, desta grandeza, com 200 empregos e com ânimo total, como visto nesta inauguração. Então Lages e o povo lageano estão de parabéns e nós agradecemos em nome do Poder Legislativo a todos os diretores da Havan e aos seus colaboradores, que Deus os abençoe para que possam progredir cada vez mais, trazendo lucros e emprego para o nosso povo”, disse Marin.

Também prestigiaram a inauguração da segunda Havan os edis Aida Hoffer (PSD), David Moro (MDB), Ivanildo Pereira (PR), Jean Pierre (PSD) e Mauricio Batalha Machado (PPS). A loja fica localizada às margens da BR-282, ao lado do Lages Garden Shopping, e conta com estrutura de sete mil metros quadrados construídos, com R$ 35 milhões de investimento e geração de 200 empregos diretos e indiretos. A nova Havan funcionará todos os dias, das 9h às 21h.

Fotos: Alan Armiliato (Câmara de Lages)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/11/2018 - 18:18:16 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 26/11/2018 - 18:18:16 por: Deise Ribeiro

Resumo da Sessão - 11 de dezembro de 2018

Na última reunião deliberativa realizada na Câmara Municipal em 2018 foram votadas e aprovadas sete matérias. Também foram deferidas as indicações entre os números 7.329 a 7.548/2018.

Resumo da sessão deliberativa - 3 de dezembro de 2018

Na sessão deliberativa de segunda-feira (3), os vereadores votaram e aprovaram oito matérias. Também foram deferidas as indicações entre os números 6.665 a 6.889/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária

Reunião esclarece dúvidas sobre a distribuição dos recursos do PMAQ

Diretora de Atenção Básica, Francine Formiga esclarece que, até o momento, o valor acumulado do 3º ciclo de adesão do Pmaq é de R$ 218.757,54, sendo que em comum acordo com os servidores que participam do Pmaq, 90% do valor total deverá ser repassado aos servidores e 10% ficará a disposição da secretaria de Saúde para investimentos em materiais e equipamentos.

Audiência debate o Orçamento 2019 de Lages

Nesta quinta-feira, a partir das 14h, a Câmara de Lages abre as portas do Plenário Nereu Ramos para ouvir a comunidade lageana em relação à montagem do Orçamento 2019 do município