Unificação dos estatutos dos servidores municipais em discussão na Câmara

Na noite desta terça-feira (dia 27), a partir das 20h, a Câmara de Vereadores de Lages promove uma audiência pública que terá como tema a revisão e unificação dos estatutos dos servidores públicos do município de Lages, bem como do plano de carreiras, cargos e vencimentos do quadro pessoal do poder público municipal.

A reunião acontece no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores, localizado na rua Otacílio Vieira da Costa, 280. A audiência é aberta ao público, que também pode se manifestar ao microfone mediante a inscrição prévia até o início dos trabalhos.

Foram convocados a participar o secretário da Administração e Fazenda de Lages, Antônio Alves de Arruda, e o procurador-geral do Município, Agnelo Sandini Miranda. Também estão convidados a advogada da Progem, Mariana Mattos Buttendorf, e os presidentes do Simproel, Elaine de Moraes; do Sindserv, Agenor Chaves; e do Sindiaffi, Jacir Pasetto.

Artes: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2018 - 04:07:48 por: Éverton Gregório - Alterado em: 27/11/2018 - 04:07:48 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão - 11 de dezembro de 2018

Na última reunião deliberativa realizada na Câmara Municipal em 2018 foram votadas e aprovadas sete matérias. Também foram deferidas as indicações entre os números 7.329 a 7.548/2018.

Resumo da sessão deliberativa - 3 de dezembro de 2018

Na sessão deliberativa de segunda-feira (3), os vereadores votaram e aprovaram oito matérias. Também foram deferidas as indicações entre os números 6.665 a 6.889/2018, as quais não necessitam de aprovação plenária

Reunião esclarece dúvidas sobre a distribuição dos recursos do PMAQ

Diretora de Atenção Básica, Francine Formiga esclarece que, até o momento, o valor acumulado do 3º ciclo de adesão do Pmaq é de R$ 218.757,54, sendo que em comum acordo com os servidores que participam do Pmaq, 90% do valor total deverá ser repassado aos servidores e 10% ficará a disposição da secretaria de Saúde para investimentos em materiais e equipamentos.

Audiência debate o Orçamento 2019 de Lages

Nesta quinta-feira, a partir das 14h, a Câmara de Lages abre as portas do Plenário Nereu Ramos para ouvir a comunidade lageana em relação à montagem do Orçamento 2019 do município