Unificação dos estatutos dos servidores municipais em discussão na Câmara

Na noite desta terça-feira (dia 27), a partir das 20h, a Câmara de Vereadores de Lages promove uma audiência pública que terá como tema a revisão e unificação dos estatutos dos servidores públicos do município de Lages, bem como do plano de carreiras, cargos e vencimentos do quadro pessoal do poder público municipal.

A reunião acontece no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores, localizado na rua Otacílio Vieira da Costa, 280. A audiência é aberta ao público, que também pode se manifestar ao microfone mediante a inscrição prévia até o início dos trabalhos.

Foram convocados a participar o secretário da Administração e Fazenda de Lages, Antônio Alves de Arruda, e o procurador-geral do Município, Agnelo Sandini Miranda. Também estão convidados a advogada da Progem, Mariana Mattos Buttendorf, e os presidentes do Simproel, Elaine de Moraes; do Sindserv, Agenor Chaves; e do Sindiaffi, Jacir Pasetto.

Artes: Aline Coldebella Sommavilla (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2018 - 04:07:48 por: Éverton Gregório - Alterado em: 27/11/2018 - 04:07:48 por: Éverton Gregório

Câmara Municipal promove homenagens nesta quarta-feira

Serão agraciadas com certificados de “Homenagem Especial” diversas personalidades que, através do seu trabalho e atuação, contribuem para tornar a sociedade melhor. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Restauração do Casarão Juca Antunes deve ser finalizada em 2020

O presidente do Legislativo, Vone Scheuermann, acompanhou a apresentação do projeto de restauração do Casarão Juca Antunes, o último edifício da arquitetura luso-brasileira preservado na cidade. Datado da década de 1850, a casa fica localizada no centro de Lages, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Coronel Córdova.

Definidos membros das Comissões Permanentes

O Poder Legislativo Lageano possui quatro comissões fixas, as quais atuam no sentido de deliberar assuntos e dar seguimento aos projetos e matérias legislativas apresentadas na Casa, bem como fazer o acompanhamento de assuntos pertinentes às áreas de atuação das mesmas