20 anos da Polícia Militar Ambiental serão reverenciados nesta quarta na Câmara

A Câmara Municipal de Lages, através de proposição do vereador Bruno Hartmann (PSDB), realiza uma sessão solene para comemorar os 20 anos de instalação da Polícia Militar Ambiental na Serra Catarinense. A solenidade acontece nesta quarta-feira, 28, com início às 19h, no Plenário Nereu Ramos.

Durante o evento, serão concedidos uma placa comemorativa à 1ª Companhia de Polícia Militar Ambiental e diploma de honra ao mérito ao comandante da instituição, major Alexandre Pimentel. Todos são convidados a participar!

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 17:01:30 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 28/11/2018 - 17:01:30 por: Deise Ribeiro

Câmara Municipal promove homenagens nesta quarta-feira

Serão agraciadas com certificados de “Homenagem Especial” diversas personalidades que, através do seu trabalho e atuação, contribuem para tornar a sociedade melhor. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Restauração do Casarão Juca Antunes deve ser finalizada em 2020

O presidente do Legislativo, Vone Scheuermann, acompanhou a apresentação do projeto de restauração do Casarão Juca Antunes, o último edifício da arquitetura luso-brasileira preservado na cidade. Datado da década de 1850, a casa fica localizada no centro de Lages, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Coronel Córdova.

Definidos membros das Comissões Permanentes

O Poder Legislativo Lageano possui quatro comissões fixas, as quais atuam no sentido de deliberar assuntos e dar seguimento aos projetos e matérias legislativas apresentadas na Casa, bem como fazer o acompanhamento de assuntos pertinentes às áreas de atuação das mesmas