Vereadores de Lages acompanham a posse da nova diretoria da Amures

A Associação de Municípios da Região Serrana (Amures) realizou a posse da nova diretoria na noite desta quinta-feira (17), em solenidade ocorrida no Clube dos Oficiais do 1º Batalhão Ferroviário. Diversas autoridades políticas e empresariais da região e do estado se fizeram presentes. O presidente da Câmara de Lages, Vone Scheuermann (MDB), acompanhou a cerimônia junto com os vereadores David Moro (MDB) e Jean Pierre Ezequiel (PSD).

O prefeito de Bom Retiro, Vilmar José Neckel, assumiu como novo presidente da entidade. Além dele, o prefeito de Urupema, Evandro Frigo Pereira, tomou posse para a presidência do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense (Cisama), bem como o prefeito de Rio Rufino, Thiago Costa, na presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-Amures).

Diretoria Amures

Presidente: Vilmar Neckel – Prefeito de Bom Retiro
1° Vice-presidente: Luiz Carlos Schmuler – Prefeito de Bocaina do Sul
2° Vice-presidente: Tito Pereira Freitas – Prefeito de Capão Alto

Diretoria Cisama

Presidente: Evandro Frigo Pereira – Prefeito de Urupema
1° Vice-presidente: Thiago Costa – Prefeito de Rio Rufino
2° Vice-presidente: José Tadeu Martins de Oliveira – Prefeito de Campo Belo do Sul

Diretoria CIS-Amures

Presidente: Thiago Costa – Prefeito de Rio Rufino
1° Vice-presidente: Giovani Nunes – Prefeito de São Joaquim
2° Vice-presidente: Fernanda de Souza Córdova – Prefeita de Palmeira

Fotos: Onéris Lopes (Amures) / Reginaldo Heine (Câmara de Lages)

Everton Gregório - Jornalista
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2019 - 17:44:16 por: Éverton Gregório - Alterado em: 18/01/2019 - 17:44:16 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão 19-03-2019

Na sessão desta terça, os vereadores aprovaram 13 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro requerimentos e três pedidos de informação. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.373 a 1.487/2019

Resumo da Sessão 18-03-2019

Os vereadores aprovaram 14 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro pedidos de informação, três requerimentos e um projeto de lei. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.227 e 1.372/2019, com várias solicitações para problemas pontuais das comunidades de Lages.