Nota de pesar – Chico Kirchner

A Câmara de Vereadores de Lages expressa pesar e condolências à família enlutada do ex-servidor da Comunicação Social, José Francisco de Assis Kirchner. Chico atuou como cinegrafista e editor da TV Câmara. Após o ciclo na Casa Legislativa, fundou a empresa JFK Filmagens e seguiu na área da produção audiovisual.

Chico morreu neste domingo (20), aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. O velório aconteceu na capela São Benedito e o corpo será sepultado, às 17h, no município de Painel, cidade onde nasceu.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 15:29:29 por: Éverton Gregório - Alterado em: 21/01/2019 - 15:29:29 por: Éverton Gregório

Câmara Municipal promove homenagens nesta quarta-feira

Serão agraciadas com certificados de “Homenagem Especial” diversas personalidades que, através do seu trabalho e atuação, contribuem para tornar a sociedade melhor. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o evento.

Restauração do Casarão Juca Antunes deve ser finalizada em 2020

O presidente do Legislativo, Vone Scheuermann, acompanhou a apresentação do projeto de restauração do Casarão Juca Antunes, o último edifício da arquitetura luso-brasileira preservado na cidade. Datado da década de 1850, a casa fica localizada no centro de Lages, no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Coronel Córdova.

Definidos membros das Comissões Permanentes

O Poder Legislativo Lageano possui quatro comissões fixas, as quais atuam no sentido de deliberar assuntos e dar seguimento aos projetos e matérias legislativas apresentadas na Casa, bem como fazer o acompanhamento de assuntos pertinentes às áreas de atuação das mesmas