Presidente convida a população para o início das sessões legislativas

A Câmara de Vereadores de Lages se prepara para a abertura dos trabalhos legislativos de 2019. A primeira sessão deliberativa acontece nesta segunda-feira (4), às 18h, no Plenário Nereu Ramos. A reunião é aberta ao público e também será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e ficará disponível no canal da TV Câmara Lages no YouTube.

O presidente da Casa Legislativa, Vone Scheuermann (MDB), faz o convite à comunidade lageana: “Gostaria de convidar a todos para participarem da sessão que abre os trabalhos no Legislativo Municipal e também para acompanhar o trabalho dos vereadores durante as sessões, que acontecem todas as segundas e terças-feiras. A participação da comunidade é muito importante, pois ajuda a manter os vereadores próximos das necessidades do povo”, afirma.

Texto e foto:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/02/2019 - 17:13:27 por: Deise Ribeiro - Alterado em: 01/02/2019 - 17:48:53 por: Deise Ribeiro

Médicos asseguram: CPI do Pronto Atendimento já deu resultados

A Comissão obteve declarações positivas dos depoentes, como na fala dos médicos e da diretora do HTR, que deixaram claro que a CPI já auxiliou para que houvesse um serviço mais ágil de atendimento, bem como a reabertura do 5º andar garantiu maior rapidez nos internamentos dos pacientes, além do advento da internação via clínico/médico, que também agilizou a saída do paciente do Pronto Atendimento para o Tereza Ramos.

Resumo da Sessão 14-05-2019

Na sessão desta terça-feira (14), os vereadores de Lages aprovaram 13 matérias pela Ordem do Dia: foram cinco pedidos de informação, três moções legislativas, três projetos de decreto legislativo e dois requerimentos. Também foram deferidas indicações ao Executivo entre os números de 3.598 a 3.715/2019. Saiba mais:

Resumo da Sessão 13-05-2019

Na 27ª reunião deliberativa de 2019 da Câmara de Lages foram aprovadas 11 matérias: quatro requerimentos, três moções legislativas, três pedidos de informação e um projeto de lei. Também foram deferidas pelos vereadores à Prefeitura mais de uma centena de indicações: do número 3.460 ao 3.597/2019. Confira abaixo a íntegra dos 11 documentos legislativos da Ordem do Dia.

Você pode contribuir com a Campanha do Agasalho até sexta-feira

Se você tem peças de vestuário, cobertores e calçados em bom estado de conservação e quer ajudar a aquecer o inverno de alguém pode levar os itens até a sede do Legislativo Municipal, localizada na rua Otacílio Vieira da Costa, 280, no Centro (entre o Terminal Urbano e a Praça Joca Neves).

Resumo da Sessão – 07/05/2019

Na 26ª reunião deliberativa da Câmara de Lages em 2019, os senhores vereadores aprovaram um total de 18 matérias: sete moções legislativas, seis requerimentos, três pedidos de informação, um projeto de decreto legislativo e um projeto de lei. Também foram deferidas mais de uma centena de indicações à Prefeitura, do número 3.344 ao 3.459/2019. Confira abaixo o resumo das matérias aprovadas: