Definidos membros das Comissões Permanentes

Na sessão da Câmara de Lages desta terça-feira (5) foram decididos os vereadores-membros das Comissões Permanentes para o exercício de 2019. Agora cada comissão deve se reunir para a escolha das atribuições de cada vereador nas comissões, como nas funções de presidente e secretário. Uma vez definidas, as comissões dão ciência sobre o fato na próxima reunião deliberativa no Plenário Nereu Ramos.

O Poder Legislativo Lageano possui quatro comissões fixas, as quais atuam no sentido de deliberar assuntos e dar seguimento aos projetos e matérias legislativas apresentadas na Casa, bem como fazer o acompanhamento de assuntos pertinentes às áreas de atuação das mesmas (ex: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Turismo, etc). Eis a relação:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação
Amarildo Farias (PT)
Gerson Omar dos Santos (PSD)
Lucas Neves (Progressistas)
Mauricio Batalha Machado (PPS)
Thiago Oliveira (MDB)

Comissão de Finanças, Indústria, Agricultura, Comércio e Turismo
Bruno Hartmann (PSDB)
David Moro (MDB)
Jean Pierre Ezequiel (PSD)
Luiz Marin (Progressistas)
Osni Freitas – Bugre (PDT)

Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio Ambiente
Ivanildo Pereira (PR)
Jean Pierre Ezequiel (PSD)
Lucas Neves (Progressistas)

Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desporto
Aida Hoffer (PSD)
João Maria Chagas (PSC)
Pedro Figueredo (PSD)

Foto: Deise Ribeiro (Câmara de Lages)

Everton Gregório
Jornalista - Câmara de Vereadores de Lages
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/02/2019 - 16:58:08 por: Éverton Gregório - Alterado em: 06/02/2019 - 16:58:08 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão 19-03-2019

Na sessão desta terça, os vereadores aprovaram 13 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro requerimentos e três pedidos de informação. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.373 a 1.487/2019

Resumo da Sessão 18-03-2019

Os vereadores aprovaram 14 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro pedidos de informação, três requerimentos e um projeto de lei. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.227 e 1.372/2019, com várias solicitações para problemas pontuais das comunidades de Lages.