Definidas comissões permanentes da Câmara em 2019

Com as definições nesta semana das comissões de Finanças e Justiça ficaram compostas as quatro comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Lages para o ano de 2019. Tais grupos são responsáveis pela análise das matérias que tramitam no Legislativo, cada uma correspondente à sua área de abrangência, e deliberaram se estas seguem para a apreciação plenária ou se rejeitam os documentos. Saiba como ficou cada uma delas:

Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Desporto
Presidente – Aida Hoffer (PSD)
Secretário – João Chagas (PSC)
Membro – Pedro Figueredo (PSD)

Comissão de Serviços Públicos, Urbanismo e Meio Ambiente
Presidente – Jean Pierre Ezequiel (PSD)
Secretário – Lucas Neves (Progressistas)
Membro – Ivanildo Pereira (PR)

Comissão de Legislação, Justiça e Redação
Presidente: Gerson Omar dos Santos (PSD)
Secretário: Lucas Neves (Progressistas)
Membros: Amarildo Farias (PT) / Mauricio Batalha Machado (PPS) / Thiago Oliveira (MDB)

Comissão Finanças, Indústria, Agricultura, Comércio e Turismo
Presidente: David Moro (MDB)
Secretário: Bruno Hartmann (PSDB)
Membros: Jean Pierre Ezequiel (PSD) / Luiz Marin (Progressistas) / Osni Freitas (PDT)

Foto: Aline Borba (Câmara de Lages)
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/02/2019 - 19:29:17 por: Éverton Gregório - Alterado em: 21/02/2019 - 19:29:17 por: Éverton Gregório

Resumo da Sessão 19-03-2019

Na sessão desta terça, os vereadores aprovaram 13 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro requerimentos e três pedidos de informação. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.373 a 1.487/2019

Resumo da Sessão 18-03-2019

Os vereadores aprovaram 14 matérias pela Ordem do Dia, sendo seis moções legislativas, quatro pedidos de informação, três requerimentos e um projeto de lei. Também foram encaminhadas ao Poder Executivo Municipal as indicações entre os números 1.227 e 1.372/2019, com várias solicitações para problemas pontuais das comunidades de Lages.