Resumo da Sessão 29-04-2019

Durante a reunião os vereadores votaram e aprovaram cinco pedidos de informação, quatro moções legislativas e cinco requerimentos: 14 matérias no total. Também  foram encaminhadas à Prefeitura Municipal as indicações entre os números 2.963 a 3.116/2019.

Sessão solene homenageia grupos de escoteiros nesta sexta na Câmara

O Poder Legislativo Lageano realiza uma sessão solene nesta sexta (26) para entrega de placas e diplomas comemorativos aos grupos escoteiros Ambiental Guardiões do Parque, do Ar Sentinelas da Serra, Heliodoro Muniz e Lages. A solenidade acontece no Plenário Nereu Ramos da Câmara, a partir das 19h, e é aberta ao público.

Resumo da Sessão 23-04-2019

Nesta terça (23), os vereadores aprovaram 11 matérias pela Ordem do Dia, sendo quatro moções legislativas, dois projetos de lei, dois pedidos de informação, dois requerimentos e um projeto de decreto legislativo. Também foram encaminhadas quase duas centenas de indicações à Prefeitura, entre os números 2.787 a 2.962, com pedidos para a melhoria da infraestrutura dos bairros de Lages.

Novas oitivas da CPI do P.A na manhã desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira (24), a partir das 9h, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para investigar o atendimento no Pronto Atendimento Tito Bianchini vai realizar a quarta sessão de oitivas públicas no Plenário Nereu Ramos

Resumo da Sessão 22-04-2019

Nesta segunda-feira, os vereadores aprovaram dez matérias, sendo três projetos de lei, três pedidos de informação, duas moções legislativas e dois requerimentos. Também foram deferidas à Prefeitura mais de uma centena de indicações entre os números 2.645 a 2.786/2019, com diversas solicitações para a infraestrutura dos bairros de Lages.

Agenda da Semana

Segunda e terça: Sessão Deliberativas 18h
Quarta: Audiência Pública - Autismo 19h
Quinta: Audiência Pública - Reforma da Previdência 19h
Sexta: Sessão Solene - Grupos de escoteiros de Lages 19h

Resumo da Sessão 16-04-2019

Na sessão da última terça, os vereadores de Lages apresentaram quatro pedidos de informação, duas moções legislativas, dois projetos de lei complementar e dois requerimentos. Também encaminharam à Prefeitura mais de uma centena de indicações, entre os números 2.502 a 2.644, com diversas solicitações para a infraestrutura do município.