Publicações e Notícias

Matérias aprovadas em 8 de outubro de 2018

Foram aprovadas na sessão deliberativa de segunda-feira, 8, três matérias legislativas. Também foram deferidas as indicações entre os números 5.059 a 5.109/2018, as quais não precisam de aprovação plenária.

Resumo da Sessão - 25 de setembro de 2018

Na reunião foram aprovadas 17 matérias, sendo que seis delas foram projetos de autoria do Poder Executivo. Também foram deferidas as indicações entre os números 4.855 a 4.942, as quais tratam de diversos assuntos de interesse da comunidade lageana.

Resumo da sessão deliberativa - 18 de setembro 2018

Durante a sessão foram aprovadas dez matérias, sendo quatro moções legislativas, três pedidos de informação e três requerimentos. Também foram deferidas as indicações entre os números 4712 a 4788/18.

Centenário do Centro Cívico Cruz e Souza é celebrado na Câmara de Lages

Durante o ato solene, na noite de quarta-feira, 19, a Câmara de Lages reverenciou o clube com uma placa comemorativa alusiva ao seu centenário e concedeu certificados de “Homenagem Especial” aos ex-presidentes do clube. Após a sessão solene, colaboradores e entidades que ajudaram a construir a história do Cruz e Souza também foram agraciados pelo Poder Legislativo.